sexta-feira, 30 de julho de 2010

Bad wishes

Hoje ao conversar no MSN com um querido amigo, ele me propôs que fizéssemos a brincadeira dos 3 desejos. Tínhamos que escrever de uma vez 3 coisas que mais gostaríamos que acontecesse agora. Nossa, tão difícil dizer assim...

O meu maior desejo atualmente (a há uns 5 anos já) é que alguma fortuna caia no meu colo, ou no da minha mãe pra que a gente pare de ficar comendo capim nessa vida. Pode ser de qualquer jeito: via torpedão campeão, via megasena, via um tio rico e distante que bateu as botas e lembrou da gente no testamento, sei lá...

Mas hoje, especialmente eu queria sumir. Queria poder dizer pra todo mundo que estou com as malas prontas pra ir morar em algum lugar distante. O lugar distante pode ser Nova Friburgo, Belém do Pará, Buenos Aires, Cidade do México, Nova York, Berlim, Budapeste ou Tóquio. Qualquer lugar tá bom! Além de sumir eu queria também pirar, ficar loucona mesmo, de álcool, de beck, de coca, ou de ácido... Queria também ser bonita, inteligente e poder mandar todo mundo pra putaqueparil.

Ah, eu queria!



2 comentários:

  1. Eu lembro que me senti assim há alguns meses. E decidi, então, ir embora e arrumar outros desejos. E cá estou em Black Gold. Às vezes é bom dar uma de louca, mesmo sabendo dos poréns. Besos e força.

    ResponderExcluir
  2. Sinto a mesma coisa. Queria mudar de país, de identidade às vezes. Só que o "loucona" é só de beck e álcool que que queria estar. Mas meu histórico de problemas psicológicos não permite: não fumo desde 2005. Confesso que sinto saudades, mas o medo de ter esquizofrenia ou uma depressão mais profunda do que eu tive é bem maior.

    Enfim...

    ResponderExcluir