sexta-feira, 1 de outubro de 2010

Reclamando de barriga cheia

No último reveillon virei o ano de vestido vermelho e calcinha rosa. Dizem que vermelho traz paixão e rosa, amor. Pois bem, eu queria sorte no amor, mas como acho que amor sem sexo não vale de nada, quis ser ousada e apostar no vermelhinho... Pra que?

Nunca tive um ano tão luxurioso na minha vida e de um mês pra cá, como seu eu tivesse passado mel na minha menina, um monte de bofe começou a correr atrás de mim, uns querendo só me comer e outros almejando até coisa mais séria. Como assim, Manolo? Logo eu que sempre fui acostumada a ficar meses e meses sem pegar ninguém...Nunca pensei que reclamaria disso um dia, mas a verdade é que não tô sabendo lidar com essa situação! Mas é melhor nem reclamar, deixar a coisa como tá, porque depois a seca volta e eu fico chupando dedo.

Enfim, a questão é que eu não quero absolutamente nada sério com quem quer algo sério comigo e nem curto o sexo de quem só quer me comer. O único amor recíproco, puro e verdadeiro que conquistei esse ano foi o espiritual (sobre o qual falei no post anterior) e quem eu realmente quero, afetiva e carnalmente, me dispensou esse fim de semana para ir pra Araruama! Manolo, Araruama! Ser trocada por uma cidadezinha xexelenta como Araruama é muito deprimente!!!

Senhor, eu quero o equilíbrio!Será que dá?

6 comentários:

  1. Araruama é melhor que Iguaba Grande. Pense nisso.

    ResponderExcluir
  2. Olá Maria Escandalosa,

    Eu não sou supersticioso, por que isso de ser supersticioso dá o maior azar. Mas acredido que sua urucubaca de ano novo não deu certo por que cê inverteu a cor. Cê botou a cor do amor no sexo e o a cor do sexo no corpo.

    E esse comentário sobre Araruama e Iguaba grande, isso é metafórico???? :)

    Grande abraço,
    Renato.
    www.costelasocialblogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Eu já fui trocada por Cabo Frio. Araruama é uma puta sacanagem!

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. hahahahaha Minina, num reclama, não. Curte essa fase e Araruama que se exploda. Pra num dizer outra palavrinha que rima com essa... Olha, pense no comentário do Renato. Esse cara sabe o que diz. Meu amigão querido e um dos caras mais inteligentes, perspicazes e gente boa que conheci na vida. Vai por mim. Aliás, vai por ele. Beijo.

    ResponderExcluir