sábado, 3 de outubro de 2009

Me cansei de lero-lero...

Hoje decidi pela milésima vez que desisto de entender aquilo que eu mais gostaria de entender na vida! Não tem jeito. Pau que nasce torto nunca se endireita.Foram inúmeros flertes, inúmeras declarações, demonstrações de carinho e afeto, mas chegada a hora H, tudo se tornou apenas ilusão. Para que criar tantas expectativas em mim, me diz? Eu acho que não mereço isso, apesar de demonstrar apenas 10% do carinho que possuo e de tentar dissimular falta de interesse. A verdade é que me interesso muito, mas acho que não espontâneamente, e sim pela sua presença constante, pela questão que você faz de se fazer presente. Na minha humilde opinião, isso acontece apenas para que você possa inflar seu ego, que deve ser muito mal resolvido.Sim, é a única explicação que encontrei e quer saber? Não acho isso nada digno. Eu não tenho culpa de suas frustrações e não quero ser usada dessa maneira por você. Aceitaria ser usada de diversas outras maneiras, mas assim não! Assim eu não quero, assim eu tiro meu time de campo, como já cansei de planejar, sendo sempre mal-sucedida, porque você sempre volta pra me artomentar quando já estou prestes a te esquecer.É isso, tô cansada. Hoje desisti mesmo, não vou voltar atrás. Assim espero.

3 comentários:

  1. "Quando a gente tenta
    de toda maneira
    dele se guardar
    sentimento ilhado
    morto
    amordaçado
    volta a incomodar..."

    Também tô nessa, amiga. Que a gente realmente não caia mais em tentação. Amém!

    ResponderExcluir
  2. Foda falar das questões alheias como se fosse literatura, mas achei foda. Forte, direto, "se liga ae".

    Bjos!

    ResponderExcluir
  3. Homem frustrado não serve pra nada, só pra aguar o bom do amor, e isso não é bom...

    ResponderExcluir