sábado, 10 de outubro de 2009

Top 10 - Bandas que marcaram minha vida

1- PARALAMAS DO SUCESSO - Amei, amo e sempre amarei...Não tem pra ninguém no primeiro lugar do meu coração. Ouvindo desde 1995.

2- LOS HERMANOS - Amei entre 2003 e 2006.Não amo mais, apesar de ainda gostar de algumas coisas. Enjoei, principalmente por conta dos fãs retardados e fiquei puta por eles terem resolvido terminar do nada. Achei falta de consideração na época, mas hoje acho ótimo não ter que ouvi-los. Foi a banda pela qual mais cometi loucuras na minha vida. Sim, eu era uma das fãs retardadas. Paguei vários micos, principalmente com o Rodrigo Barba. Visitei camarins inumeras vezes, tenho autógrafo e foto com todos os integrantes e com alguns músicos de apoio. #ridículo.

3- Guns n´Roses - Acho que fui louca por eles entre 2001 e 2002. Já curtia o som deles há muito tempo, mas foi depois do show do pseudoguns no Rock In Rio 3, em 14 de janeiro de 2001 que fiquei completamente alucinada. Nesse curto período adquiri toda a discografia da banda, muitas revistas com fotos sexys do Axl Rose e alguns dvds com videoclipes e shows. Até hoje gosto muito de ouvi-los, não enjoei de nada, só não defendo mais o Axl, porque me convenci que ele é louco mesmo. Ainda assim, sonho com o dia em que ele, Slash e Duff farão as pazes e seguirão para uma turnê mundial que inclua o Brasil.

4-Legião Urbana - Amei muito durante a minha infância, creio que também a partir de 1995. Em 1996, quando Renato Russo morreu, quase morri junto. Hoje em dia não curto tanto, algumas coisas acho muito ruins e outras muito maravilhosas. Tenho por eles quase a mesma sensação que tenho por LH, mas respeito muito mais Reanato Russo e Cia do que Marcelo Camelo e Rodrigo Amarante.

5- Spice Girls - Fui completamente alucinada por estas piriguetes do velho mundo na minha adolescencia. Não me envergonho disso hoje em dia, mas na época em que resolvi virar roqueira me envergonhava bastante. Hoje gosto de ouvir umas musicas em momentos de nostalgia, principalmente em festinhas.Nem considero as musicas de má qualidade, pelo contrário, acho a maioria das canções muito boas.

6 - Led Zeppelin - Na minha opinião a melhor banda de rock de todos os tempos.

7- White Stripes - Eu os odiava e por isso não fui no show deles quando vieram ao Brasil. Hoje me arrependo amargamente e os considero a melhor banda da atualidade.

8 - The Strokes - O melhor show internacional que já presenciei.

9 - Foo Fighters - Dave Grohl é um gênio que sabe fazer como poucos de sua geração o bom e velho rock n´roll sem presepadas.

10- Titãs - Apesar de hoje em dia estarem bem caidinhos, gosto muito da fase inicial da banda. Sem contar que o acústico deles é um dos mais fodas de todos os tempos. Também ouvi muito na infância.

Nenhum comentário:

Postar um comentário