quarta-feira, 9 de setembro de 2009

Breguices e utopias: A saga dos clichês

Estava tentando terminar um longo post que comecei na madrugada de sábado e ainda não consegui terminar! Ele era sobre o meu atual estado brega-apaixonado. Sim, estou apaixonada!Estou amando loucamente um carinha que provavelmente nunca mais verei na vida. E o pior é que tenho pra mim que só me apaixonei por conta disso. Uma vez que provavelmente não o conhecerei a fundo, fico fantasiando que ele é o cara certo pra mim. Nunca saberei o que há nele que me desagrada. Nunca saberei se ele é um rapaz capaz de me amar, ou se é só mais um a fim de me comer uma noite e depois sumir. Pra falar a verdade, se eu tivesse que votar, votaria na segunda opção, afinal, ele não equeceu de me propor um lugar mais íntimo, mas esqueceu de pedir meu telefone. Ao mesmo tempo, prefiro acreditar que ele foi somente esquecido e que agora deve estar profundamente arrependido. Gosto de pensar que ele não para de pensar em mim um segundo, assim como eu não paro de pensar nele.(Digno de novela mexicana isso aqui, hein!)
Pow, o post não era para ser sobre esse meu estado rídiculo de paixonite, mas já está sendo. O primeiro que eu tentei começar era sobre todo o contexto em que esse amor surgiu (que brega, senhor!). Na verdade ainda não desisti dele por completo, mas ele está tão estilinho malhação, que até enjoei. E também, ele está extremamente descritivo, por isso fiquei com medo de me explanar demais. Eu sei que ninguém lê esta bagaça (me perdoem meus poucos leitores, mas quase ninguém lê isso mesmo), mas se o mundo já é pequeno, o mundo internético é bem mais...Enfim, tô amando, mas não quero parecer idiota (sim, sei que já estou sendo muito idiota escrevendo isso aqui, mas a vítima do meu amor [brega de novo] não precisa saber que tô falando dele).
A minha idéia inicial para hoje era desabafar sobre as dificuldade dessa vida! Cara, não sei se o problema é só comigo, mas viver tem sido foda (no pior sentido da palavra) ultimamente! Comentei isso hoje na faculdade, depois de uma reunião um tanto "baldedeáguafria" com minha orientadora. Perguntei pra uma colega por que essa vida tem de ser tão difícil e ela sabiamente me respondeu o que já estou cansada de saber, mas acho que só me convencerei quando estiver quase morrendo: "Porque se não for assim, não tem graça!"
Pois é, pode não ter graça, mas nesse momento eu queria que tudo fosse mais fácil. Queria que o bofe por quem estou apaixonada desse um jeito de arrumar meu telefone e me ligasse. Queria dormir agora e acordar amanhã sabendo ler perfeitamente em alemão. Queria morar a 5 min do meu trabalho. Queria que meu time estivesse bem no Brasileirão. Queria comer, comer, comer, comer e não engordar...Assim, praticamente? Queria ou um gênio da lâmpada ou a MegaSena.

4 comentários:

  1. tô contigo e não nego! em gênero, número, grau e paixonite aguda! rs! piorrr. em estar de saco cheio dessa bagaça toda! rs!
    #cesarcieofeelings pra nós!
    besitos fófis!

    ResponderExcluir
  2. Ah, Mariazinha, não é fácil, né, xuxu? Ai ai...

    ResponderExcluir
  3. não é fácil pra ninguém, nem pra quem a gente acha que tá tudo bem (rimou!)

    ResponderExcluir
  4. Homem que é homem tem barriga de chop, ora bolas! Esse rapazinho aí, acho que é menina, hein?

    ResponderExcluir