segunda-feira, 21 de setembro de 2009

Se tá ruim pra você...

Se vc acha que sua vida tá uma merda, sinta-se melhor com o meu drama:

Estou escrevendo este post catando milho com a mão esquerda, pois adquiri uma tendinite no braço direito por conta das 32454463890064 de fotos que sou obrigada a escanear diariamente no meu estágio. Estágio que por sua vez não me paga em dia. O vencimento do meu cartão de crédito se dá todo dia 20, justamente porque a bolsa do estágio deveria cair todo dia 15 na minha conta, mas até agora nada...A internet aqui de casa quem paga sou eu, mas todo mês pago com atraso, porque a conta vence dia 5 e os incompetentes que trabalham lá são incapazes de mudar esta data, por mais que eu já tenha pedido mais de 1 milhão de vezes a mudança. Assim, ainda hoje meu acesso será cortado e nem na internet eu poderei entrar pra me distrair.
Minha mãe é quase mais fodida que eu e não pode me ajudar com as contas que tenho de pagar, apesar de tentar me socorrer de vez em quando. Meu pai é inexistente e meu irmão tem 8 anos. Meu avô até tem dinheiro, mas nem lembra que eu existo. Meus padrinhos não são ricos, não tenho tios milionários e nenhuma pensão de parente distante.Homem? Eu queria um rico que me bancasse, mas nem um pobrinho eu arrumo!
O que me resta? Esperar que essa dívida no banco cresça e ver meu nome entrando no SPC. E até lá, nada de twitter, orkut, ou msn. Triste, não?

Então, espero que eu tenha melhorado o dia de alguém que achava que estivesse muito fodido e ao ler a minha história tenha percebido que sempre tem alguém numa situação pior. E se você tem uma história mais triste que a minha, por favor me conte! Pelo menos você estará fazendo uma boa ação, me fazendo perceber que a minha vida não tá tão ruim assim.

Bjomeliga.

2 comentários: