quarta-feira, 26 de agosto de 2009

A cruel vontade dos astros

Hoje encontrei o segundo virginiano da minha vida!Ah! Por que ele tinha de ser virginiano??? Eu não precisava de mais um pra me fazer sofrer!Mas também se não fosse, aquele momento não seria tão maravilhoso!Já estava quase me esquecendo como era bom...E o mais incrível é que a comparação com o primeiro já tinha sido feita antes de eu descobrir seu signo maldito! Quando descobri, tudo fez sentido, tudo!Nunca botei muita fé nessa coisa de astros, mas os fatos historicos da minha história já haviam me contado que virginianos rejeitam taurinos e que taurinos, ainda que rejeitados, humilhados, esquecidos e sacaneados, não são capazes de esquece-los. Assim foi com o primeiro, assim está sendo com o segundo.
Entretanto, o segundo possui mais virtudes que o primeiro. O segundo é de uma sinceridade sem tamanho. Uma sinceridade que me dói, confesso. Mas pior que a dor da verdade é a dor da ilusão. Me iludi com o primeiro não porque fosse esta a sua intenção, mas porque faltou nele a sinceridade nua e crua do segundo. Não nos enganemos!Nós mulheres do século XXI nos achamos muito modernas e desprendidas e tentamos não demonstrar envolvimento, mas a verdade é que sempre fantasiamos amores sinceros em nossos momentos de diversão.Pelo menos comigo é assim. Foi assim com o primeiro, e com todos os outros...Com o segundo só não foi porque sua sinceridade não permitiu, mas se não fosse ela...
O fato é que hoje, finalmente, reencontrei o segundo. Estava com tanta saudade dele!E nosso encontro foi tão belo!Ele foi tão carinhoso, tão efusivo...Lamento ter sido tão breve!Foi tão breve que não consegui contar-lhe coisas que esperava para este momento e por isso foi como se não tivesse matado as saudades. Pelo contrário, elas cresceram ainda mais dentro de mim!

No caminho de volta pra casa, fiquei me lembrando quão sublime tinham sido aqueles poucos minutos, ao mesmo tempo que lamentava a vontade dos astros. Seria lindo, mas eles não permitirão. Já estou conformada...e satisfeita de saber que - diferente do primeiro caso - ao menos sua amizade eu possuo!

2 comentários:

  1. Amiga, arruma um homem de peixes. Eles tem pegada e são menos volúveis. Lógico que não é aquele fogo todo dos signos de terra, mas pelo menos as possibilidades de futuro são maiores.

    ResponderExcluir
  2. meu pai é de peixes, um peixe morto! kkk! sacanagem! só não arrume homem do signo de escorpião! o PIORRRR signo da face da terra, acredite, minha mãe é de escorpião! virgem tb é lixo! hahahah! leão tb é uma bosta,meu irmão! arruma alguém de aquário! somos super gente boa e pra frentexxxxx!

    begos coração!

    ResponderExcluir