sábado, 15 de agosto de 2009

Vontade de aparecer!

Acho que essa é a terceira vez que tento fazer um Blog!Nem preciso dizer que das outras vezes um post foi muito. Pois é...Cá estou outra vez, sei lá porque agora acreditando que isso vai dar certo! Mas devo confessar-lhes que o título deste post tem tudo a ver com o meu momento! Em tempos de twitter, escrever tudo que me chama atenção em apenas 140 caracteres não tem sido suficiente, bem como há mais ou menos 3 anos atrás - quando criei e abandonei meu último blog - o orkut não estava sendo suficiente pra suprir minha vontade de ser popular na faculdade. Hehehe!Agora são muitas as coisas das quais sinto necessidade de falar e apesar de a preguiça reinar em minha vida desde que me entendo por gente, prometo que me comprometerei em dar continuidade a isso aqui, mesmo que ninguém leia, o que eu acho bastante provável.

Enfim, a minha ida à praia hoje foi uma das coisas que me motivou a criar isso aqui! Nossa, há tanto tempo não sentia esse casaço maravilhoso que dá quando chegamos da praia...Aquela vontade absurda de se jogar na cama, fechar os olhos e somente ouvir na mente o barulho das ondas, aquela sensação que dá de que o seu corpo está balançando com a maré, quando na verdade ele está ali bem paradinho em cima do colchão... A ardência gostosa no rosto que te faz pensar que deveria ter passado protetor solar ao menos uma vez, o corpo ainda quente de tanta exposição ao sol...Gosto tanto de praia!!!!Lamento tanto de não poder frequenta-la quase todo final de semana como fazia durante minha adolescência...Mas em compensação agora quando consigo ir, o aproveitamento é muito mais intenso!Vivo aquele momento como se fosse o último, pois realmente não sei quando poderei voltar.Ahhh! E hoje ela estava tão explendorosa aqui na zona oeste!!!!! Seu mar cor de esmeralda, seu céu azul tão intenso, suas montanhas tão verdinhas e seu sol de um quentinho tão aconchegante... Seu Matte Leão, seu Biscoito Globo e o revigorante tchibum lavador de almas sofredoras na sua água de um geladinho na medida certa.

Agora estou em casa em pleno sábado dia dos solteiros! Era pra eu estar na Lapa, comemorando ou chorando, bebendo, dançando, pirando o cabeção...Mas a praiana de hoje não permitiu. Ela me deixou cansada e ao mesmo tempo satisfeita, ao ponto de me fazer perceber que só ela me bastava para um fim de semana feliz.

2 comentários:

  1. Praia é realmente a melhor coisa do mundo.
    E o twitter também não fui suficiente pra mim. A gente wannabe famosa, né, xuxu?
    Um beijo.

    ResponderExcluir
  2. o twitter também não foi o suficiente pra mim fófis! rsrsrsr! esse limite de 140 caracteres.... muito pouco pra quem tem tanta coisa a falar! hahahah! e essa é a minha terceira tentativa de blog, e até agora está dando certo! hehehehe!

    besitos lindona! ;)

    ResponderExcluir