sábado, 29 de agosto de 2009

Na Boutique ou Vida de Gado

11:00 hr: Já cheguei, já estou sozinha. Sentei pra ler sobre filosofia, mas não tive concentração. Pessoas passaram, observaram a vitrine. Algumas poucas entraram e perguntaram os preços. Demasiado caro!

12:00, 12:30, 13:00 hr: Paro para os filósofos novamente. Pascal, Spinoza, Leibniz...Estou gostando, mas a cada parágrafo lido, me pego a divagar. Sobre o que? Sobre aquele virginiano maldito que ontem ressurgiu com suas propostas indecentes. O que ele quer? Ora, sexo! E eu? Ah, quero, mas também quero amor, carinho, conchinha...Mas não precisa ser dele...Quero de alguém não-virginiano!

13:00 hr: Almoço!!!!Nem tava tão bom, mas comi, !
Dei uma volta no shopping. Pessoas desprovidas de capital, como eu, deviam ser proibidas de andar em shoppings! Deprime.

14:00 hr: Lendo e divagando...

14:40 hr: Cochilo inevitável!

15:00 hr: Termino os racionalistas.

15:15 hr: O tempo não passaaaaaaaaaaaaaa!
Experimento roupas. Nenhuma me cai bem. Que bom!Sim, que bom! São demasiadamente caras, lembra?
Não há nada pra fazer, então fico escrevendo essas besteiras aqui. usando a última folha do texto do Foucault, que é pra não gastar as folhas do caderno alheio. Sim, eu trouxe o Foucault pra ler aqui, mas muito sem paciência pra ele! Não coube tudo no texto dele e acabei arrancando uma folha do caderno...Na verdade foram duas.
Fico me policiando pra não olhar as horas...Devem ter passado uns 5min desde a última vez.
E hoje o dia tá tão lindo!!!!É até pecado trabalhar num dia assim...Mas pessoas desprovidas de capital se veem obrigadas a venderem seu sábado por 50 reais a mais na conta bancária - nem sabem se vale a pena, mas recusar também não dá - e por isso acabam perdendo pontos no céu.
Olho no relógio????
Vou olhar!

15:33 hr: Que merrrrrrrrrrrrrrrrdaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!!!!!!!!!!
Às 19:00 sairei daqui! Mas ainda falta taaaaaaaaaannnto. É nessa hora que me lembro do Zé Ramalho.

2 comentários:

  1. Que lugar é esse que vc estava trabalhando?????
    Focault no shoping realmente, amiga...eve doer. E outra coisa, quem são os racionalistas? Descartes é, não é?

    ResponderExcluir
  2. Foucault e shopping (com dinheiro) meu mundo perfeito!

    ResponderExcluir