segunda-feira, 31 de agosto de 2009

Doida demais

Hoje fui ao cinema assistir ao filme dos "Normais". Pelo trailer achei que não fosse gostar muito, mas como sempre fui fã do seriado e amo o primeiro filme - do qual tive a mesma impressão antes de ver e me escangalhando de rir toda vez que assisto - preferi apostar nele! E graças a Deus, não fui mal sucedida. Cheguei no cinema com o filme já começado provavelmente há uns dez minutos e a primeira palavra que ouço é um XOXOTA muito bem articulado. Pronto! Bastou isso para eu achar o filme maravilhoso. Na cena, o Rui, personagem do Luis Fernando Guimarães, argumenta com um garçom que é impossível não enjoar de comer sempre a mesma mulher há mais de vinte anos, uma vez que por mais que o homem seja apaixonado por sua companheira, seja ela quem for, ele sempre vai desejar uma novidade.

Uma das coisas que eu mais curtia no seriado Os Normais era esse tom escrachado do casal Rui e Vani. Essa coisa deles falarem sobre seus desejos mais íntimos sem nenhum constrangimento, de xingarem milhões de palavrões sem nenhum pudor, de se meterem em um monte de roubadas simplesmente por estarem a fim de novas experiências sexuais ou apenas sociais...Enfim, esse jeito de ser que não tem vergonha de sentir e nem tão pouco de demonstrar o que todo ser humano normal sente, mas que a grande maioria não demonstra.

Eu sinceramente acho que todo tipo de comportamento tem sua hora e seu lugar, e apesar de me identificar demais com a Vani (vivida pela Fernanda Torres), não me vejo agindo e nem falado como ela na frente de certas pessoas ou em determinadas ocasiões. Mas devo confessar-lhes que A-DO-RO incorporar essa personagem de vez em quando. Para uns, eu não devo nunca ter incorporado, para outros eu devo ser a maior devassa e desbocada do universo, para alguns outros eu devo estar no meio termo...Isso também depende muito do nível de caretice de cada pessoa.

Mas sei lá porque estou falando isso aqui. Deve ser porque, na verdade, gostaria de ser Vani o tempo todo, mas como vivo numa sociedade hipócrita, acabo me adaptando à sua hipocrisia. Apesar disso, tenho a leve impressão de que se eu fosse fazer uma enquete sobre minha imagem, a maioria dos entrevistados votaria que eu não valho nada mesmo...hehehe!

Enfim, se é pra votar em alguma coisa eu voto que todos devem assistir "Os Normais 2: A noite mais louca de todas!"

Bjomeliga!

Um comentário:

  1. Esse filme é uma sem-vergonhice só e peca contra os bons costumes. Você vai ter que acertar contas com papai do céu, mocinha!

    ResponderExcluir